Por que eu sumi por tanto tempo?

Hoje eu vim fazer um desabafo aqui no blog e contar o motivo de eu ter ficado tanto tempo sem escrever aqui pra vocês.

Meu último post foi em outubro do ano passado, e muitas coisas aconteceram ao longo desse tempo.

Eu estava no último semestre da faculdade, então eu estava surtando com os trabalhos e com o PI (Projeto Integrador), que não estavam me deixando com muito tempo pra dedicar ao blog.

Ao longo desse tempo eu fui efetivada na empresa onde eu trabalho, comecei a entrar mais cedo e sair mais tarde do trabalho, eu ficava parecendo um zumbi durante o dia e quando eu chegava à noite em casa eu capotava na cama, nos fins de semana quando não estava fazendo algum trabalho eu estava descansando um pouco, eu precisava tirar meus fins de semana pra descansar da rotina que eu tinha durante a semana.

Assim que eu terminei a faculdade eu decidi tirar umas férias de tudo! Consegui tirar alguns dias de folga no meu trabalho e eu aproveitei pra ler, sair um pouco, jogar vídeo game e fazer minhas nerdices de sempre.

Durante esse tempo começou a me bater uma preguiça de computador sabe, no meu trabalho eu fico no computador o dia inteiro, na faculdade eu estudava no computador durante a noite, e quando eu estava em casa eu não queria nem saber de ligar o computador! Não sei se vocês me entendem…

Eu sempre fiquei com o peso na consciência de ter ficado sem atualizar o meu blog por tanto tempo, eu vou deixar a preguiça de lado aos poucos e vou voltando a escrever as minhas nerdices aqui pra vocês.

Estou com muitos planos pro blog e em breve vocês vão ficar sabendo ;)

Leave a Reply