Dicas para a Bienal do Livro 2016

Iai quem vai pra bienal?

Iai quem vai pra bienal?

Olá galera, eu vou para a bienal sábado dia 17 de agosto, vou dar algumas dicas que eu aprendi com a edição passada.

1. Economizar dinheiro na bienal

Uma das coisas que eu acho mais importante se planejar antes de ir, ver quais livros você quer comprar, pesquisar o preço desses livros e fazer uma lista de compras (Nome do livro – editora X Valor). A bienal é conhecida pelos seus descontos em livros, mas isso é uma  lenda, algumas editoras dão descontos falsos, por isso é importante saber o valor do livro que você quer comprar pra ver se realmente está com desconto ou não.

Tendo uma lista de livros você se controla mais e não acaba comprando mais além da conta.

Leve comida de casa, comida na bienal é caro e nem é tão boa, é melhor deixar o dinheiro pra gastar com livros não é verdade!?

2. Sobrevivência

A bienal é um evento muito cheio, ainda mais para quem vai em um fim de semana. Compre o seu ingresso antecipado para evitar filas, vá com uma roupa bem confortável, leve água e comida, e se você for comprar muitos livros leve uma bolsa de carrinho.

3. Leve dinheiro

Da última vez que eu fui estava muito lento o sistema das maquininhas de cartão e eles estavam dividindo a fila de pagamento em dinheiro e de cartão, a fila do cartão ficavam enorme e demorava muito para andar, e a do dinheiro era pequena e rápida, então prefira levar dinheiro.

Iai, vocês gostaram das dicas? Quem vai pra bienal esse fim de semana?

Comments are closed.