Bienal do Livro 2014

Então eu fui pra bienal… Foi a primeira vez que eu fui pra bienal do livro, muitas pessoas que eu conheço me disseram que já foram com excursão de escola, mas a minha escola nunca tinha feito uma excursão pra bienal.

Quem me acompanhou neste dia foi o Valber (ele está em todas!), o Ricardo e o Bruno (que depois não consegui me encontrar com ele lá dentro).

Eu estava com receio de ir, pois como eu sou a louca dos livros pensei que ia gastar mais do que deveria lá, então eu fiz uma lista dos livros que eu mais estava querendo no momento e pesquisei o preço deles no mercado hoje, então eu só comprei os livros da minha lista que estava com o mesmo preço ou mais barato que no mercado, isso me ajudou a me controlar e não comprar livros por impulso.

Fiz muitas pesquisas também de como sobreviver a uma bienal do livro, e encontrei algumas dicas que me ajudaram bastante! Como levar comida de casa, pois lá é muito caro, levar água, levar uma mochila grande e ir com uma roupa confortável (apesar de eu ter ido de preto e quase morri de calor lá dentro).

Foi um dia muito especial! Apesar de eu estar rodeada de livros, eu me divertir muito com os meus amigos, e peguei autografo com um autor, o Danilo Leonardi do cabine literária, que estava autografando seu primeiro livro no estande da sua editora.

Estou pensando em gravar um vídeo mostrando os livros e mangás que comprei na bienal… Mas enquanto esse vídeo não sai se contentem com as fotos! Beijos.

livros  DSC01494Eu e o Danilo (Cabine Literária)

DSC01496

Lúcia, eu e Danilo (Cabine Literária)

10617643_10201448324570097_1849281561_n

Eu e o César (Cabine Literária)

DSC01498

Júnior, eu e Ana (Olhos de Ressaca)

 DSC01485

Fred e Jason O.o

DSC01487

A rainha no trono de ferro

DSC01491

Leave a Reply